Leandro Lopes
Eu colocaria o Maycon no
Lugar do du
E mosquito no Adson
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro e Vital, já tocaram as trombetas do apocalipse?
Em resposta ao tópico:
Eu NUNCA imaginei que eu fosse dizer isso e imagino que você também não, mas os dois deram a tônica do jogo no segundo tempo, comeram a bola, impressionante a velocidade do Ramiro, impressionante a participação do Vital no jogo.
No próximo jogo eu já iria com Ramiro no lugar do Du, Mosquito no lugar do Adson (campo deles é enorme e na correria pelos flancos eles não pegam) e aí deixa jambrar!
Detalhe, o Corinthians tem que fazer esse gol lá pelos 40 do segundo tempo, senão relaxa.


