Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Outubro de 2022 às 15h11 Antonio Camarão O Vital chuta muito bem, só precisa arriscar os chutes a distância! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Vital hein?" 13/10/2022 às 11h46 Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos! Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!