Deixe seu comentário
Melhores respostas
@romario-jesus em 13/10/2022 às 11:47
Vital é tipo de jogador que amadureceu muito tarde, só agora ele começa a se desenvolver, não é craque que imaginávamos na base do Vasco mas é um bom jogador.
@nandim em 13/10/2022 às 11:51
A melhor coisa foi a mechida do vitão tirando renato e guedes o time estava sem posse de bola quando mecheu o time mudou conseguiu encomodar o adversário
Publicidade
Últimas respostas
@analisador.tatico em 13/10/2022 às 22:49
Chute de fora d lá área venenoso? ! Em uns 200 jogos, acho que o cara fez 1 gol de fora da área. Mas ele tá entrando bem mesmo
@vanderlei.thome.de.c em 13/10/2022 às 17:54
Acho ele bem limitado, mais ontem jogou mais que o Roger Guedes.
@leo.mello76 em 13/10/2022 às 16:10
20 jogos desde a volta zero gols, vital sendo vital
@antonio.camarao1 em 13/10/2022 às 15:11
O Vital chuta muito bem, só precisa arriscar os chutes a distância!
Publicidade
@frase.dia em 13/10/2022 às 15:09
Joga muito mais que adson e Mosquito..
@joao.sanches1 em 13/10/2022 às 15:01
Entrou e deu melhir dinâmica ao time
@leandro.ferreira.da3 em 13/10/2022 às 14:54
Tá faltando o chute mesmo. E provavelmente deve ser algo que faz bem nos treinos. Pegou umas duas ou três bolas ali perto do bico da grande área e deu pra ouvir os caras do banco ou da comissão, gritando 'vai Vital, vai Vital'. Se pegar confiança pra sair de vez da ponta para o meio em busca do espaço pra finalizar de fora da área, vai levar perigo e ganhar mais crédito com o VP.
@ricardo.gomes3 em 13/10/2022 às 14:50
Menos pior que mosquitio e adson