Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vital é tipo de jogador que amadureceu muito tarde, só agora ele começa a se desenvolver, não é craque que imaginávamos na base do Vasco mas é um bom jogador.

Em resposta ao tópico: "E o Vital hein?"

Tá entrando muito bem nesses últimos jogos, tá se entendendo super bem com o Fábio Santos!

Só sinto falta dele ajeitando para o chute. Aquele chute de fora da área dele é venenoso mas ele precisa ter a confiança de arriscar mais!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X