Gustavo Perassolli
Exatamente cara. Não entendo a implicância, ele claramente não é um jogador regular mas é um bom jogador. A torcida cobra dele como se ele ainda tivesse 20 anos. Ele dificilmente vai se tornar o jogador que criamos a expectativa que ele seria, mas para compor elenco ele é ótimo e jovem.
em Bate-Papo da Torcida > E o Vital hein?
Em citação ao post:
Vital é tipo de jogador que amadureceu muito tarde, só agora ele começa a se desenvolver, não é craque que imaginávamos na base do Vasco mas é um bom jogador.


