Já que o Goiás está de putaria
O presidente Duilio Monteiro, deveria pedir o retorno em imediato do zagueiro Caetano.
1.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O presidente Duilio Monteiro, deveria pedir o retorno em imediato do zagueiro Caetano.
1.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
VOCÊS ESTÃO MISTURANDO AS COISAS!
Em toda matéria que vejo, não tem nada a ver com o Goiás isso!
O Goiás disponibilizou ingressos para o torcedor do Corinthians que até comprou.
ISSO É COISA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE LÁ!
Assim como o Ministério Público daqui de SP proíbe bandeiras no estádio e obrigactorcida única.
Ou seja, isso não tem nada a ver com o clube Goiás!
Foi a pm que pediu na justiça mano, o clube nem fez nada
Publicidade
Nada interessante pedir o retorno agora.
Ele não irá atuar pelo Timão, e teríamos que pagar o salário dele integralmente.
Negócios não devem ser feitos na hora da raiva...
E já manda esse tal de Pedro Raul também, para mostra que realmente não estamos para brincadeira kkkk
Publicidade
A vontade de um lunático pensando que está acima da lei, só que não. Existe um regulamento e ele tem que ser respeitado.