Tópico Lendário

Já que o Goiás está de putaria

O presidente Duilio Monteiro, deveria pedir o retorno em imediato do zagueiro Caetano.

1.636 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Itamar #7

    VOCÊS ESTÃO MISTURANDO AS COISAS!

    Em toda matéria que vejo, não tem nada a ver com o Goiás isso!

    O Goiás disponibilizou ingressos para o torcedor do Corinthians que até comprou.

    ISSO É COISA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE LÁ!

    Assim como o Ministério Público daqui de SP proíbe bandeiras no estádio e obrigactorcida única.

    Ou seja, isso não tem nada a ver com o clube Goiás!

  • Mais Opções
    Roger #323

    Foi a pm que pediu na justiça mano, o clube nem fez nada

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X