Post de El_Mariachi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...nem teme o fraco.

Essa semana estive no Rio Grande do Sul. Conversando com um colega chorolado, ele me disse que, entre a torcida deles, o Corinthians era considerado o segundo maior rival, logo após o Grêmio.

Assim, além de sermos invejados por todos os demais times de SP, que nos consideram 'os maiores rivais', até os clubes de outros estados já começam a nos invejar e considerar 'maiores rivais', embora nós não estejamos nem aí para nenhum deles, hehehe...

E vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X