Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2022 às 18h34 Fabiano Rissoli Exatamente, bem isso, lá eles são craques nessa artimanha. Quem gostou gostei 1 WILDE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "PM do Rio" 16/10/2022 às 14h42 Duilio tem que ficar esperto com a PM do Rio que costuma liberar a entrada das organizadas só no segundo tempo.