Ricardo Gomes
Mexeu bem no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Uma parte da torcida me enoja pela burrice
Em resposta ao tópico:
Acendendo poh@ de sinalizador pra esfriar a reação do próprio time.
Parabéns para quem fizeram isso, em pleno jogo de título sequer