Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Santos
Na remontada em cima do Atlético go, contra o Fluminense aquele tik taka é só um dos melhores jogos dele
Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira não merece estar no corinthians"
Aqui galera, não estou querendo criar ódio, mas antes de falar mal vou fazer uma pergunta pra vocês, nos últimos jogos do Corinthians, quantas jogadas ensaiadas vocês viram? E quantas funcionaram? E outra, quantas vezes você viu o técnico vitor Pereira berrando para o jogador em vez de estar sentado tipo hoje? Corinthians teve 9 escanteios contra 2 do Flamengo, os escanteios foram bons? Tudo no meio da área, ou no primeiro pau, horrível... Vocês estão tentando culpar os jogadores, mas pensem nisso..



