Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouço esse papo desde o ano passado, os passa-pano ficam romantizando derrotas sofridas com papinho de ''orgulho'' ''nossa torcida canta o jogo inteiro'' e blá-blá-blá. Enquanto isso a mulambada e a porcada seguem ganhando tudo que é título todo ano

Em resposta ao tópico: "" Ano que vem promete""

Sei que é difícil perder esse título, mas o Corinthians continuará brigando por títulos ano que vem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X