Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Eu também amigo, se teve uma noite que não consegui dormir foi essa última.
Merecia o título pelo trabalho feito.
Eu também amigo, se teve uma noite que não consegui dormir foi essa última.
Merecia o título pelo trabalho feito.