Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2022 às 12h01 Vitor Henrique Perde os mais importantes. Ent n vira nada Quem gostou gostei 6 ERIKFeenandoHenry+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner tem bom aproveitamento em pênaltis" 20/10/2022 às 11h59 Criticar ele por ter errado ontem beleza, agora falar que ele sempre errou pênaltis aí já estão mentindo