Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2022 às 14h00 Alonso Lhp Essa doeu demais. Acho que não tem comparação. Quem gostou gostei 3 PastorDerick Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual final recente doeu mais em vcs" 20/10/2022 às 13h58 A Copa do Brasil 2018 ou de 2022?