Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego R.
Pra mim a lista de dispensa/negociáveis é: Donelli, Raul Gustavo, Piton, Du Queiroz, Xavier, Cantillo, Matheus Vital, Adson, Mosquito.
Ficaria com o Bruno Mendez. Tem que aumentar o nível pelo menos do time reserva já que o titular é bom.
Em resposta ao tópico: "Píton-Raul Gustavo-Dú Queiroz-Adson-Mosquito."
Nada contra os atletas citados, mas no meu ver são os jogadores que tem mercado pra venda, seja Europa ou Mls.
Da pra tirar um bom troco com essa molecada.
Não temos dinheiro pra montar um elenco vasto de opções.
Mas temos dinheiro sim para ter uns 15 'Titulares'
Posições carentes
2 atacantes, 1 meia e 1 lateral esquerdo.
Já melhora e muito nosso time.



