Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 17h28 Fabio Souza Ganhar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estava pensando aqui sobre o jogo de hoje." 22/10/2022 às 16h42 Depois do que aconteceu no último jogo do Corinthians na Vila é uma piada de mal gosto, o que vocês acham?