Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christian Rosenkreutz
Tão numa ressaca da poha. É bom que o time tome aperto mesmo pq desperta a competitividade. O ano tá longe de acabar. Tem que jogar bola, Corinthians
Tão numa ressaca da poha. É bom que o time tome aperto mesmo pq desperta a competitividade. O ano tá longe de acabar. Tem que jogar bola, Corinthians