Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão numa ressaca da poha. É bom que o time tome aperto mesmo pq desperta a competitividade. O ano tá longe de acabar. Tem que jogar bola, Corinthians

Em resposta ao tópico: "A perca do título foi bem pior do que parece"

Posso estar errado, mas da a total impressão que perder o título do jeito que foi literalmente MATOU o psicológico dos jogadores, a quantidade de erros INFANTIS que aconteceram nesse primeiro tempo é bizarro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X