Maicon
Só que o gabib**** tem centenas de gols e o estrelinha Guedes perde mais do que faz.
em Bate-Papo da Torcida > O gol do Róger Guedes é de um cara diferenciado
Em citação ao post:
O tal do Gabigol desperdiça chances claras em quase todos jogos e ainda tem quem chame de craque, aí no Corinthians só basta perder um gol que já não presta
Se ele faz o gol a partida poderia levar qualquer rumo, até pq o Flamengo não ia continuar na retranca
Essa mania de torcedor emocionado já fez o Corinthians perder muito jogador bom
