Post de FLAVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O tal do Gabigol desperdiça chances claras em quase todos jogos e ainda tem quem chame de craque, aí no Corinthians só basta perder um gol que já não presta

Se ele faz o gol a partida poderia levar qualquer rumo, até pq o Flamengo não ia continuar na retranca

Essa mania de torcedor emocionado já fez o Corinthians perder muito jogador bom

Em resposta ao tópico: "O gol do Róger Guedes é de um cara diferenciado"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Se fosse um pereba iria tocar aquela bola. O cara teve uma tranquilidade pra dar um biquinho nela e matar o jogo.

No padrão do futebol brasileiro o Róger Guedes é diferenciado.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X