Polegar Pequeno
é, a derrota doeu muito, mas é isso, ano que vem tem mais e sempre terá...
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Esse negócio de ficar sofrendo por derrota ou título perdido, é pra time pequeno, que dificilmente terá outra chance. Time grande, levanta a cabeça e corre atrás na próxima oportunidade.

