Post de ERIK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maioria dos técnicos só anuncia sua decisão de ficar ou não após o término da temporada, porque o VP não pode? Mesmo se ele sair o Corinthians terá tempo para procurar um novo técnico, a torcida não pode se deixar cair por causa de Pseudo jornalistas que só querem criar polêmica no clube, esperar até o término da temporada não irá matar ninguém.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X