William Freitas
Chega dessa ' lenda '! Já deu sua contribuição...recebeu muito bem pra isso...mas agora é tchau! Tá na cara que ele não quer nada com nada! Não consigo ir aos jogos...mas eu me manifestaria bem na orelha desse ordinário paneleiro...está jogando quando lhe interessa...e joga daquele jeito que temos visto! Tenebroso, esse mala não aceita cobrança de ninguém...até o Cássio que era parceirão dele, parece que deu uma afastada!
em Bate-Papo da Torcida > Belo foi cortina de fumaça
Em citação ao post:
Ontem o Fagner parecia um mlk jogando.
Não jogou nada e sim cavou uma expulsão, time jogou mal.
Ontem veio um amigo flamenguista debater as entradas do Fagner e não tinha nem o que falar.
Umas 3 entradas indo por cima da bola, sacanagem.