Eduardo Prado
Sem contar que antes de perder o pênalti contra o Flamengo ele estava jogando muito. Ganhou todas no alto. E olha o tamanho do cara perto dos rivais.
A galera força a barra demais.
em Bate-Papo da Torcida > Estão expulsando um ídolo - Fagner
Em citação ao post:
Fagner tá longe de ser um problema.
Também fiquei p222 com ele nos pênaltis e como a idade tá chegando, ele vem ficando mais lento pra repor, mas a qualidade do cara para o apoio é absurda.
Não da pra liberar um lateral desses tão cedo.