Nelson Fiel
E contratar quem? Da nojo de Nutellas do fórum, irresponsáveis, esqueceram do Var
em Bate-Papo da Torcida > Sobre descartar ídolos
Em resposta ao tópico:
A bola da vez é Fagner. Ano passado foi Cássio, como já foi com Rivelino e tantos outros.
Ídolo não pode ser cobrado? Tem crédito eterno? Claro que ídolo pode e deve ser cobrado, até mais que os outros pq é do ser humano se acomodar.
Agora descartar? Mandar embora debaixo de linchamento virtual (ou as vezes real) isso não deve ser feito mesmo que o jogador não tenha mais condições de render. Se for o caso de mandar embora que se faça de maneira digna.
Especificamente quanto ao Fagner, ele deve ser cobrado sim! Mas desde que voltou ao clube nos nunca tivemos um reserva que fizesse sequer sobra a ele. O time nos últimos anos sequer consegue jogar bem quando ele não está em campo.
Então, menos, bem menos. Cobrar sim, descartar não.
