Raphael Ramalho
Exato! Ótimas suas palavras.
em Bate-Papo da Torcida > Eita chororô
Em citação ao post:
Já era esperado toda essa choradeira. Eles se enxergavam como 'reis', com muita arrogância diziam que já estava ganho, tentaram pintar o Bolsonaro como se fosse um deus, enfim... A queda foi dura para eles.
Mas, estamos em democracia. Que aceitem a derrota e torçam por um bom Governo petista, porque patriota de verdade torce pelo seu país, certo?
