Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Concordo com você. Pra mim hoje ele é apenas uma promessa.
Acho que seria interessante ele disputar mais uma taça sp, novamente pra ver como ele se sai e tem idade pra isso.
Concordo com você. Pra mim hoje ele é apenas uma promessa.
Acho que seria interessante ele disputar mais uma taça sp, novamente pra ver como ele se sai e tem idade pra isso.