Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes tenos que twntar manter 2 doa oulares e que vai ser caro...

S3 não ficar ai terá que contratar 8 p ajudar

Em resposta ao tópico: "contratações"

Queria que o Corinthians investisse pesado (peguem o galo como exemplo) pra que em 2023 a gente consiga ganhar um título importante pq se ficar só pegando refugo sem contrato vamos ser meros coadjuvantes outro ano... Corinthians quer a vaga direta pra Libertadores mas não faz nada pra ganhar ela kkk se jogar 6 jogos da fase de grupo já tá ótimo e viva o planejumento!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X