Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diretoria já pode renovar com o Bruno Mendez jogou muito hoje, e Robert sem palavras joga muito. Contratem um LE. Fábio Santos é o melhor lateral que temos mas infelizmente não entrega em intensidade!

Em resposta ao tópico: "Robert Renan, que que é isso?"

Esse menino é espetacular!

Saída de bola, antecipações, controle e habilidade, calmo, corajoso, porte físico, velocidade...

QUE ESPETÁCULO!

Espero que esses dirigentes incompententes não ENTREGUEM por qualquer “trocado”, esse que é o melhor zagueiro que vi surgir nos últimos 40 anos no Timão.

Concordam? Lembram de outro garoto melhor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X