Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Oliveira
Diretoria já pode renovar com o Bruno Mendez jogou muito hoje, e Robert sem palavras joga muito. Contratem um LE. Fábio Santos é o melhor lateral que temos mas infelizmente não entrega em intensidade!
Em resposta ao tópico: "Robert Renan, que que é isso?"
Esse menino é espetacular!
Saída de bola, antecipações, controle e habilidade, calmo, corajoso, porte físico, velocidade...
QUE ESPETÁCULO!
Espero que esses dirigentes incompententes não ENTREGUEM por qualquer “trocado”, esse que é o melhor zagueiro que vi surgir nos últimos 40 anos no Timão.
Concordam? Lembram de outro garoto melhor?







