Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2022 às 15h11 Rafael K Eu não. Tenho medo de gente burra e má Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2022 às 10h20 Não tem vergonha de distorcer dados e mentir num espaço como esse, não?