Gustavo Pacheco
Será um jogo totalmente difícil, a Ponte acho nos 10 primeiro minutos vai tentar da pressão a nossa zaga tem quer cuidado com isso mais confiu neles.
Danilo e criticado eu mesmo critico ele mais agora e chançe dele mostra pq e Goleiro do Corinthians.
Pra mim 1 a 0 gol do Guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã, Ponte Preta X Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite, FIEL TORCIDA, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a partida de amanhã entre a Ponte Preta e o TODO PODEROSO Timão!
Placar, quanto vosês arriscam? Vocês confiam em D. Fernandes? Para mim ele é um 'Discípulo do J. Cesar (gosto muito do profissionalismo do nosso camisa 1, mas ele infelizmente acaba 'entregando o ouro' involuntariamente em decisões)... Espero que ganharemos diretamente...sem pênaltis como o ocorrido com os Porcos e as Sardinhas...




