Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estando em condições eu iria de Rafael Ramos e Bruno Melo nas laterais, só iria improvisar se não tivesse outra possibilidade

Em resposta ao tópico: "Boa solução: os 4 fantasticos!"

Nenhum setor do Timão está tão bem servido como nossa Zaga.

Titulares ou “reservas”, Balbuena, GIL, Bruno MENSES E ROBERT RENAN, são jogadores de alto nível.

PROBLEMA: para o PRÓXIMO JOGO: Não temos laterais para jogo importante e difícil em Curitiba (melhor posição na tabela é mais $$$ para o Timão pagar divididas ou melhorar elenco.

SOLUÇÃO:’defesa formada por :

Bruno MENDES, GIL, Balbuena E ROBERT RENAN.

E ainda ficamos com o RAUL GUSTAVO como opção de Banco na esquerda, caso RR não se adapte.

E ai FIEL, outra sugestão?

Alguém discorda e acha o BAMBU uma Opção?

Abc e VAI CORINTHIANS... Para uma grande temporada em 2023!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X