Felipe Zamboni
Fala, Ayrton
Quando puder, dê uma olhada que te mandei uma mensagem importante
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2012
Em citação ao post:
Felipe, gostaria de ajudá-lo porém moro no interior.
Porém estou pronto a esclarecimentos que você possa precisar.