Post de sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Rogério
Fagner ser destaque sobre o fraquíssimo ceará já quase rebaixado, cá entre nós significa pouco, quero ver em jogos grandes
Fagner ser destaque sobre o fraquíssimo ceará já quase rebaixado, cá entre nós significa pouco, quero ver em jogos grandes