x

Post de Nikolas Brenand no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Allan Atlético-MG: 25 anos, joga em todas as posições do meio-campo, acho um ótimo jogador desde a época do Fluminense porem difícil, mas seria mais barato que Maycon e fecharia um encaixe perfeito com Fausto Vera. Curto ofutebol dele desde o Fluminense.

Matheus Henrique: Um bom nome pra melhorar o meio-campo fecharia a trinca de volantes se tivéssemos Allan e juntasse com Fausto. Volante construtor de bom passe e boa chegada na área. Sabe o que fazer com a bola diferente de Du Queiroz nesse aspecto e pra mim deveria ser vendido.

Matheus Henrique está na reserva do Sassuolo.

Valeria a tentativa pra reforçar o nosso elenco já que esta na reserva na Itália.

Lateral esquerdo Ortega, do Velez: com a moeda da Argentina cada vez mais baixa, seria uma ótima oportunidade igualmente foi Fausto. Ortega está avaliado neste momento em 4,2M€.

Tomás Chancallay : ponta Com o mesmo estilo do Mantuan e muito talentoso, multa foi o mesmo preço do Fausto 4 Milhões de dólares. Joga nas duas pontas e de centroavante.

Martin Ojeda: ponta construtor que joga nas duas pontas que vale a oportunidade. 35 milhões de reais a multa.

Artur RB: Ponta construtor que lembra o Everton Ribeiro no Cruzeiro, vale muito se tiver grana pra trazer. Vale 7 milhões de Euros.nicolas Marichal : Zagueiro / Volante 22 anos - Dinamo Moscou - Uruguai, 1,86. Multa 3 milhões de euros.

Zagueiro Inteligente e muito técnico, sabe jogar com os pés, lança muito bem e inverte o jogo muito bem, Vasco e Internacional já tentaram por conta da Guerra vale a oportunidade porque se trata de um jogador com qualidade a nível Europa.

Wolves já tentaram.

Wallison: volante, Ponte Preta, 22 anos, ótimo achado no interior e na Série B. Chega bem no ataque, faz gols e é um motorzinho, típico volante que o Corinthians era Expert na Década Passada como nos exemplos de Paulinho, Elias, Jucilei, Bruno Henrique, Petros, Guilherme que veio da Portuguesa.

Jogadores que pra mim seriam interessantes, claro que trazer todos no momento atual seria impossível mas dois ou três seria interessante.

Vender Du Queiroz, Piton, Adson, Roni, Raul Gustavo seria muito bom.

em Mercado da bola > Contratações Interessantes para 2023

Responder ao post do Nikolas Brenand

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Rapaz, olha como está o Luan...

    Última resposta há 38 segundos por Bruno Oliveira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Vergonha desse Luisinho da Caze TV

    Última resposta há 1 minuto por Riuk do Timão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    XSports

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vocês viram essa imagem do jogo do Corinthians x cascavel?

    Última resposta há 2 minutos por San George

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Técnico da Inglaterra

    Última resposta há 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    Harry Kane

    Última resposta há 5 minutos por Orozimbo Santos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    1 mi no Arthur já seria muito, 2mi então…

    Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Douglas Guerra Mascarenhas

    Ainda tem quem defende pagar 5 milhões por mês para o Memphis, e se dizem Corinthianos. Querem quebr

    Última resposta há 7 minutos por Peterson Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Gomes da Silva

    Xports está fora do ar?

    Última resposta há 8 minutos por Anderson Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Sub 20

    Última resposta há 8 minutos por Anderson Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico