Post de Jubileu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jubileu Santos
Pode ser o melhor, mas a ausência dele não vai cair tanto o nível comparado com as saídas de Yuri para o Ataque e Fausto Para o meio
Pode ser o melhor, mas a ausência dele não vai cair tanto o nível comparado com as saídas de Yuri para o Ataque e Fausto Para o meio