Deco 20
Nada... O cara representou a voz de milhões ali em campo.
E xingaram foi pouco ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Um dos poucos que está brigando contra a arbitragem...desde a final da Copa do Brasil somos garfados, fora outros lances...VP indignado, puto e ainda estão criticando por ele ter sido expulso?
