x
Fórum do Corinthians

Sério mesmo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alber

Ranking: 568º

Alber 5.606 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2022 às 21:10
Por Alber Corintiano (@neto.neto.albuguerqu)

Um dos poucos que está brigando contra a arbitragem...desde a final da Copa do Brasil somos garfados, fora outros lances...VP indignado, puto e ainda estão criticando por ele ter sido expulso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 09/11/2022 às 21:51

Quem criticou Vitor Pereira por ser expulso é mais frouxo que o Mauricinho do Duílio.

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.624º

Verci 713 posts

@verci.lima em 09/11/2022 às 21:41

Parabéns vp, o único que bate de frente contra essa roubalheira que estão fazendo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/11/2022 às 09:19

Nada... O cara representou a voz de milhões ali em campo.

E xingaram foi pouco ainda.

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 10/11/2022 às 09:14

É o único que tem peito pra bater de frente e falar as verdades, agora se agente for depender da diretoria estamos ferrados.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 10/11/2022 às 09:13

É isso mesmo! O único que enfrenta esses vermes do apito e o V. P. Parabéns a ele por agir assim!

Foto do perfil de Carlos Cacaroto

Ranking: 3.204º

Carlos 1.137 posts

@carlos.cacaroto em 09/11/2022 às 22:49

Engraçado que as leitoas fez duas faltas sem querer uma em cima do Everaldo e outro no meia do América que fui desacordado por alguns segundos o árbitro não parou o jogo e não deu falta. Agora Marcos Rocha vai na linha de fundo adianta a bola e tenta se jogar em cima do zagueiro que sem querer pisou levemente no pé dele. O comentarista da Globo falou que sem querer é falta. Por que não deu as duas falta sem querer para o América? Sobre o Timão uma vergonha arbitragem. Ainda mais no final do jogo.

Foto do perfil de Cristiano Schimidt

Cristiano 118 posts

@cristianoschimidt em 09/11/2022 às 21:31

Na verdade eles já entram sabendo o que fazer, quando eles querem ferrar o Timão sempre são os mesmo caras

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 09/11/2022 às 21:25

Nossa diretoria é o omissa...diretoria, entenda-se PRESIDENTE.