Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carpegiani em 09/11/2022 às 21:51
Quem criticou Vitor Pereira por ser expulso é mais frouxo que o Mauricinho do Duílio.
@verci.lima em 09/11/2022 às 21:41
Parabéns vp, o único que bate de frente contra essa roubalheira que estão fazendo
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 10/11/2022 às 09:19
Nada... O cara representou a voz de milhões ali em campo.
E xingaram foi pouco ainda.
@daniel-del-monaco-bu em 10/11/2022 às 09:14
É o único que tem peito pra bater de frente e falar as verdades, agora se agente for depender da diretoria estamos ferrados.
@giba.timao em 10/11/2022 às 09:13
É isso mesmo! O único que enfrenta esses vermes do apito e o V. P. Parabéns a ele por agir assim!
@carlos.cacaroto em 09/11/2022 às 22:49
Engraçado que as leitoas fez duas faltas sem querer uma em cima do Everaldo e outro no meia do América que fui desacordado por alguns segundos o árbitro não parou o jogo e não deu falta. Agora Marcos Rocha vai na linha de fundo adianta a bola e tenta se jogar em cima do zagueiro que sem querer pisou levemente no pé dele. O comentarista da Globo falou que sem querer é falta. Por que não deu as duas falta sem querer para o América? Sobre o Timão uma vergonha arbitragem. Ainda mais no final do jogo.
@cristianoschimidt em 09/11/2022 às 21:31
Na verdade eles já entram sabendo o que fazer, quando eles querem ferrar o Timão sempre são os mesmo caras
@suso77 em 09/11/2022 às 21:25
Nossa diretoria é o omissa...diretoria, entenda-se PRESIDENTE.