Antonio Matos
É isso mesmo! O único que enfrenta esses vermes do apito e o V. P. Parabéns a ele por agir assim!
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Um dos poucos que está brigando contra a arbitragem...desde a final da Copa do Brasil somos garfados, fora outros lances...VP indignado, puto e ainda estão criticando por ele ter sido expulso?
