Post de Alexandre no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pois é, nossa diretoria é muito incompetente, vai ver quantos % do passe o Palmeiras tem do Endrick (70%) e 30% família. Agora nossa revelação Robert Renan o clube tem apenas 55%...menos de 70% do passe o jogador nem deveria fazer parte da base do clube...

Em resposta ao tópico: "Proposta por Endrick do Palmeiras."

Acabei de ver na ESPN que o PSG ofereceu 40 milhões pelo endrick e pode aumentar a proposta pra 60 mihoes de Euros, ou seja a base do Palmeiras além de forte da lucro, enquanto a nossa administrada pelo Jaca da prejuízo e lucro zero, diretor de m**** por afunda nossa base e fazer uma vergonha sem tamanho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X