Marcos Gomes
Um amistoso não é má ideia, mas acho que deviam ter colocado ele no departamento de marketing do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ronaldo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians podia fazer um último jogo para o ronaldo..pq se ele jogar igual jogou ontem na volta do maracanã...ja sabe




