Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Camarão
O importante é que o treinador venha logo para fazer o planejamento para o próximo ano!
O importante é que o treinador venha logo para fazer o planejamento para o próximo ano!