Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só ver a taxa de ocupação e o preço do ingresso

Com menos lugares e ingresso mais caro, temos taxa de ocupação maior que a deles

Em resposta ao tópico: "Referente record de publico nos Estadios"

SERÁ QUE NÃO PERCEBEM; O Flamengo aparece em primeiro lugar por conta de capacidade do Maracanã

E isso não vem comprovar maior torcida... Se a Arena Corinthians tivesse a mesma capacidade aí sim

poderiamos ter a verdadeira prova.

O Flamengo tem sim uma torcida tercerizada isso sim...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X