Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Raça
É só ver a taxa de ocupação e o preço do ingresso
Com menos lugares e ingresso mais caro, temos taxa de ocupação maior que a deles
É só ver a taxa de ocupação e o preço do ingresso
Com menos lugares e ingresso mais caro, temos taxa de ocupação maior que a deles