Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que são pessoas totalmente diferentes. Mas o movimento pelo atleta, pode ser o mesmo que Flamengo fez para ter o Gabigol, milhões de investimento, mas que rendeu ao clube um dos maiores atletas de sua história, pelo menos em números e conquistas...

Não sou nenhum fã do gabigol mas a história dele no Flamengo é incontestável, batendo marcas e marcas do Zico (esse sim eu sou fã).

Em citação ao post:

Como sentia falta e um jogador assim, que dá pra ver no semblante que AMA estar aqui, no estilo do Gabigol no Flamengo. Viver o time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X