x

Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se VP conseguiu fazer esse time jogar 5 jogos bem, foi muito. Mais grife do que técnico... Manteve Willian titular, mesmo se arrastando com um gol e um jogo em alto nível (contra o Botafogo)...nos últimos 30 dias, mesmo sabendo que ele sairia. Disse que Guedes e Yuri não poderiam jogar juntos e veja só! Não só podem como devem. Muitos dão crédito a ele por ter chegado numa final... Só ver a tabela do Brasileirão, os pontos bestas que perdemos...o jogo contra o Flamengo em casa na Libertadores... Eu digo que não ganhamos um título esse ano por causa dele.

Daí vem um técnico ano que vem, faz o time jogar, e vem as vepezetes dizendo que 'VP deixou tudo pronto pra acontecer'...

Obrigado, sogra do VP.

em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira e uma análise não imediatista do futuro do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Para quem sabe que planejamento e sucesso em todas as esferas da vida é algo que necessita de tempo para se tornarem causa e consequência em um ciclo cheio de dificuldades e erros, sabe que no futebol não é diferente.

Sendo assim, no planejamento que a nova direção adotou, acredito que o Vítor Pereira é a parte de um processo bem realizado. Explico.

Entre um dos processos desse planejamento era estancar a dívida. Um ano sem contratar jogadores, enxugada em um elenco inflado e a contratação de consultorias respeitadas no mundo inteiro foram os pilares para a estabilização e queda dessa dívida.

O segundo processo era começar a montar um time mais competitivo, que traria mais recurso não só técnico mais financeiro para o clube. Sendo assim, ainda com pouca capacidade financeira o clube apostou em jogadores de nome, porém, vindo de graça. Mesmo que com falhas e dificuldade não dá para negar que o time atualmente a nível nacional já é um time competitivo.

Acredito que o próximo passo seja mudar o clube de patamar para a elite do nosso futebol. Nos equiparar a Flamengo e Palmeiras. É aí que entra o Vítor Pereira. Com a sua continuidade ou não, o ele é parte do processo que alterou nossa visão de futebol para nos colocar em um patamar diferente. O clube já entendeu a importância de uma comissão técnica competente e que o sarrafo tem que ser alto.

Tenho certeza que o Vítor Pereira um dia irá assistir e torcer para o Corinthians em uma final de Libertadores num futuro próximo e saberá que ele é parte de um processo que trouxe o time a aquele momento.

Obrigado, Vítor Pereira!

Seguimos fiscalizando de forma crítica os movimentos do planejamento da diretoria.

E vai, Corinthians!

Responder ao post do Wladimir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Odair

Odair 186 posts

@odair.junior2 em 16/11/2022 às 07:34

Hahaha é cada comentário que aparece

Foto do perfil de Lucas

Lucas 30 posts

@lucas-henrique4 em 16/11/2022 às 01:53

Verdade mano, bom é você!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    A direita acabou com o Brasil!

    Última resposta há 24 minutos por Rafael Oliveira Alves

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cartman Noticias do br

    ENQUETE: Você renovaria com o Memphis se fosse o Marcelo Paz ou o Osmar Stabile?

    Última resposta há 28 minutos por Alessandro Rodrigues

    346votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Fernando Diniz está tirando o couro do elenco!

    Última resposta há 34 minutos por Marcelo Freitas

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Lucca Caramico: o substituto de Breno Bidon

    Última resposta há 36 minutos por Joe Doe

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Maiores artilheiros do Corinthians no Brasileirão Série A (02/03)

    Última resposta há 36 minutos por Marcelo DB

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corneta .

    'Esse jogo teremos que ganhar...' - RIP Bonnie Tyler

    Última resposta há 48 minutos por Alex Araujo

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Ataliba: de carrasco do Corinthians a bicampeão da Democracia Corinthiana

    Última resposta há 50 minutos por Hércules Vicente Leite

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    A realidade é essa e ponto final

    Última resposta há 58 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Antonio Nunes

    Problema da Seleção Brasileira também é para o Corinthians!

    Última resposta há 58 minutos por SCCP1910

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de djalma

    Projeto Rayan com Wesley

    Última resposta há 59 minutos por Luis Henrique

    5respostas

    acessar o tópico