Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2022 às 17h17 Augusto Junior Estou, vou sair mais cedo no trabalho e beber no meio de um dia útil Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem esta empolgado com a copa do mundo?" 16/11/2022 às 16h50 Eu não...por alguns motivos. Mas claro irei ver principalmente jogos de seleções europeias.