Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Vivemos de Corinthians mas queremos título e acham que o Romero vai ajudar nisso? Kkkkk doideira em
Vivemos de Corinthians mas queremos título e acham que o Romero vai ajudar nisso? Kkkkk doideira em