x

Post de Lester no fórum "Notícias" do Meu Timão

Para mim tem peso de Corinthians, mais que o Lage. Lage é amigo de jogador, não acho bom isso. Os medalões vão deitar e rolar em cima dele. Só olhar a cara do Gallardo põe jogador na humildade.

em Notícias > Temos que falar sobre Marcelo Gallardo

Em resposta ao tópico:

Temos que falar sobre Marcelo Gallardo

Marcelo Daniel Gallardo, 46 anos, Argentino, e foi Campeão por onde passou.
Nacional
No dia 29 de junho de 2011, Gallardo iniciou sua carreira de treinador sendo anunciado oficialmente como o novo treinador do Nacional do Uruguai.[8] Fez sua estreia oficial no dia 14 de agosto de 2011, no campeonato uruguaio, e empatou com o River Plate do Uruguai em 3 a 3.[9] Em 5 de dezembro de 2011, conquistou o seu primeiro título, o Campeonato Uruguaio (Apertura) com o Nacional.[10] Em seguida, conquistou o Campeonato Uruguaio 2011–12. Após o título, por questões familiares, Gallardo anunciou que não comandaria o Nacional na próxima temporada.[11]

River Plate
No dia 6 de junho de 2014, tornou-se treinador do River Plate, e nesse mesmo ano, conquistou a Copa Sul-Americana.[12] No dia 11 de fevereiro de 2015, conquistou com o River Plate a Recopa Sul-Americana ao vencer as duas partidas disputadas contra o rival San Lorenzo, ambas por 1 a 0.[13] No dia 26 de março de 2015, conquistou a 1ª edição da Supercopa Euroamericana, um torneio de futebol amistoso criado pela equipe americana de televisão DirecTV, ao vencer por 1 a 0 sobre o Sevilla.[14] Na noite de 6 de agosto de 2015, Muñeco conquistou a Copa Libertadores da América. Enfrentando a equipe mexicana do Tigres, a equipe de Gallardo empatou em 0 a 0 a primeira partida no México, no Monumental de Nuñez venceu por 3 a 0 e sagrou-se campeão da Libertadores, sendo este o terceiro título do River. E em 2018 conquistou novamente a Libertadores na 'La Gran Final' em cima do Boca Juniors; no primeiro jogo, na Bombonera, empate por 2 a 2. Já no segundo jogo, no Santiago Bernabéu, vitória do River por 3 a 1 na prorrogação (1 a 1 no tempo regulamentar)[15] Com o título, Gallardo se tornou o quinto argentino a vencer a Copa Libertadores como jogador e como treinador, ao lado de Humberto Maschio, Roberto Ferreiro, José Omar Pastoriza e Nery Pumpido.[16] No dia 23 de outubro de 2018, houve uma festa no Monumental de Nuñez quando o River Plate enfrentou o Grêmio, devido aos cinco anos do treinador. Nas redes sociais, os torcedores criaram a hashtag #5añosDeGallardo.

Em 13 de outubro de 2022, Gallardo fez um pronunciamento para comunicar sua saída do River Plate, depois de oito anos. O treinador continuará no clube até o final do contrato, em dezembro.[17]

Fonte Wikipedia.

Responder ao post do Lester

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Juventus volta a se interessar por André e pode incluir Arthur no negócio

    Última resposta há 18 segundos por Ninja da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Mendes da Silva

    O Japão virou a seleção temida, é brincadeira

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo Rodrigues: esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Giuliano Abóbora

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno

    Uniforme virando Abadá

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Japão não tem chances contra o Brasil...

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Mautone

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A parte maneira do Messi marcar gols de falta! (Marcelinho Carioca)

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    Ain solte rojão que o clube seja patrocinado por puteir0

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Que história é essa que o patrocínio das primas diminui na renovação?

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    19respostas

    acessar o tópico