Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Báfica
A torcida não sabe o que quer também se vem um gringo reclamam falando que é muito caro que um brazuca dava conta aí o vento muda resolvem trazer um BR e os caras reclamam, mano que é que vocês querem!? Sem condições pra esse pessoal!








