x

Post de Caio Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite: Está a poucos dias da competição mais importante do ano, nem deve estar pensando no que fazer após a copa, se caso realmente existir a proposta ele irá responder só após a copa, já pensou o Brasil perde o quanto ele seria massacrado, vão dizer que estava pensando no Corinthians, lembrando que a temporada começa em janeiro...

Vilas-Boas: é um técnico de ponta, um dos melhores da Europa dísponivel, entretanto, não faz um trabalho desde fevereiro de 2021, dizem que ele não quer mais ser técnico e irá se candidatar a presidência do Porto, se vier, causa um enorme impacto no elenco e nos eventuais reforços.

Lage: está sem clube, a temporada 22/23 dele não foi muito boa, porém perdeu jogadores importantes, Adama Traore está irreconhecivel depois da volta do Barcelona, e ainda perdeu jogadores por contusão, mas, na temporada passada era o time 'sensação' da PL, chegou em 10º, quase beliscou uma Europa league, é um ótimo nome também

Cuca: Não acredito que venha, antes de assumir o atlético-MG era especulado ser sucessor do Tite, só aceitou ir para o Atlético para não ser esquecido, acredito que está esperando o fim da copa para tomar outros rumos

Diniz: Também não acredito que venha, vai para a Libertadores com o Fluminense, já conhece o elenco, a torcida o time, sem contar a gratidão pois estava em baixa antes do Fluminense, vir para o Corinthians que tem as mesmas pretensões que o Fluminense, com um elenco que não conhece e com uma pressão bem maior, seria loucura

Zago: já está fechado com o Bahia, saiu do Bolivar (que pertence ao grupo city) para ir para o Bahia (que eventualmente irá virar SAF no nome do city)

Barbieri: O mais fácil de ser 'fechado', barato e promissor, mas, acredito que ainda lhe falte experiencia, fez um bom 2021 com o Bragantino e um 2022 péssimo, pode vir a se tornar um bom técnico, mas, para as pretensões do Corinthians na temporada acho que não combine.

em Bate-Papo da Torcida > Minha análise dos técnicos ventilados

Responder ao post do Caio Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 8 segundos por Anão Ramalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 13 segundos por Carbone Artilheiro

    48votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 26 segundos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Criado há 35 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 57 segundos por Herbert G.

    28votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico