Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Lima
Pois é, falaram que queriam um técnico com mais de 70% de aproveitamento, pois é ele tem 90%. Kk
Pois é, falaram que queriam um técnico com mais de 70% de aproveitamento, pois é ele tem 90%. Kk